Informativo

Departamento de Letras realiza lançamento de livro sob coordenação de docente do PPGLETRAS

O Departamento de Letras da UFV promove, nesta sexta-feira (3), às 14h, no seu auditório, o lançamento do livro Da cidade antiga à contemporânea: (in)tolerâncias, utopias e distopias e uma conversa com os pesquisadores da obra. A obra, sob a coordenação do membro do Programa de Pós-Graduação em Letras, professor Edson Ferreira Martins, reflete relações transversais entre as artes – a literatura, o cinema, a música e a dança – e a construção das sociedades utópicas e distópicas.

Dentre os autores colaboradores do livro estão diversos pesquisadores do CCH, como Christina Fornaciari (Dança); Davi Lelis e Luiz Ismael (Direito); Cezar de Mari (Educação); André Faria e Fernando Conde (Geografia); Edson Martins, Júnior Vilarino, Natália Fontes, Nínive Pinho, e Vanessa Fernandes (Letras).

Departamento de Letras
Programa de Pós-Graduação em Letras