Ex-aluna do Mestrado em Letras no Fantástico

Com o título de “Escritora cria projeto de distribuição de livros em cidade histórica de MG” e destaque de que “desde 2009, o projeto ‘Poesia Bate à sua Porta’ já distribuiu 24 mil livros. A iniciativa nasceu na cidade de Mariana, que tem 60 mil habitantes”, o Fantástico de 10 de novembro de 2013 apresentou matéria especial sobre o projeto Poesia Viva, idealizado e coordenado por Andreia Donadon Leal, ex-aluna do Mestrado em Letras da UFV. A reportagem especial produzida por Ana Pessoa foi elaborada pela equipe de Marcelo Canellas, repórter de matérias especiais do Fantástico, que abre a matéria destacando que Mariana é “uma maravilha da arquitetura colonial”. O Fantástico acompanhou o projeto de distribuição de livros na Praça Gomes Freire e no Bairro Cabanas. É a segunda vez neste ano que os poetas aldravistas colocam Mariana em destaque nacional – em fevereiro a Folha de São Paulo estampou a poesia de Mariana no caderno de Turismo e agora num programa que tem mais de 70 milhões de telespectadores.

Veja a matéria em: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/11/escritora-cria-projeto-de-distribuicao-de-livros-em-cidade-historica-de-mg.html