Entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, o Programa de Pós-graduação em Letras da  UFV, em parceria com a Pró-reitoria de Ensino e Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFV irá realizar o “II Encontro de Tradutores, Intérpretes e Guia-intérpretes de Libras e Língua Portuguesa de Minas Gerais – II ETILSP- MG”, na Universidade Federal de Viçosa – UFV, campus Viçosa-MG.
Reconhecendo as atividades de  interpretação, guia-interpretação e tradução como essenciais em uma sociedade na qual transita pessoas com línguas e culturas distintas, nosso intuito é promover um espaço de estudo, interação e reflexão por/para profissionais da área, discutindo e problematizando questões e aspectos que perpassam a atuação, capacitação e formação dos profissionais tradutores/intérpretes Libras/Língua Portuguesa.
Nesta edição, além de palestras, oficinas e mesas de discussão, fomentaremos momentos para que os participantes possam divulgar suas experiências e trabalhos científicos em andamento ou concluídos.
Outras informações: <http://www.etilspmg.ufv.br/>
Esperamos por vocês!
Venham para o II ETILSP-MG!!!!