Inscrições para Estudante Não Vinculado para 2017 – 1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras informa que as inscrições para estudante Não Vinculado para o 1º semestre de 2017 acontecerão de 16 a 20 de janeiro de 2017.

O interessado deverá preencher o formulário de inscrição: https://www.sgs.ufv.br/formulario/001_estudante_nao_vinculado/form_estudante_nao_vinculado.php , anexar a documentação exigida e entregar no Departamento de Letras no período informado acima. Documentação exigida:

•  Uma cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão do curso de Graduação ou declaração de possível formando. Para o caso do candidato que tenha apresentado no ato da inscrição a declaração de possível formando, só será efetuada a sua matrícula mediante a comprovação formal da conclusão do curso de graduação.
  • Uma cópia autenticada do histórico escolar da Graduação, explicitando o sistema de avaliação.
  •  Uma foto 3×4.
  •  Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento.
  •  Uma cópia da carteira de identidade e CPF. Para candidato estrangeiro exige-se a cópia do passaporte ou do RNE.
  •  Uma cópia do documento de serviço militar.*
  •  Um cópia do título de eleitor.*

* Apenas para candidatos brasileiros

A disciplina escolhida deve ser informada no formulário de inscrição e de acordo com as normas do Mestrado em Letras, o estudante Não Vinculado pode cursar apenas uma disciplina por período.

A documentação também poderá ser enviada via sedex para o endereço do Programa, informado no canto à direita dessa página.

O resultado será publicado pela PPG na página (www.ppg.ufv.br ) até o dia 06/02/17 e os aprovados deverão efetuar a matrícula no dia 03/03/17, de 8h as 23:59h, pelos próprios alunos no sistema sapiens, no endereço que será publicado pela PPG por ocasião da divulgação do resultado final

Disciplinas a serem oferecidas:

LET 611 – Bases Teóricas em Linguística Aplicada: 4ªf. 8h às 12h. Profa. Ana Maria Barcelos

LET 630 – Teorias da Literatura. 4ªf. 14h às 18h. Prof. Gerson Roani

LET 632 – Literatura, História e Memória. 4ªf.  8h às 12h. Prof. Ângelo Assis

LET 633 – Literatura e Outros Campos de Conhecimento. 5ªf. 14h às 18h. Profs. Joelma e Dirceu Magri