Inscrições para Estudante Não Vinculado para 2016 – 1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras informa que as inscrições para estudante Não Vinculado para o 1º semestre de 2016 acontecerão de 11 a 20 de janeiro de 2016.

O interessado deverá preencher o formulário de inscrição disponível na página da PPG:http://www.ppg.ufv.br/?page_id=258 e entregar no Departamento de Letras (8h às 11h e 14h às 17h) juntamente com a documentação exigida:

Uma cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão de curso de Graduação, ou atestado de colação de grau (Se emitido pela UFV não precisa autenticar). Serve ainda uma declaração (original) de possível formando até a data da matrícula.
Uma cópia autenticada do Histórico Escolar: Se emitido pela UFV não precisa autenticar;
Uma foto 3 x 4;
Uma cópia simples da certidão de nascimento ou casamento;
Uma cópia simples da identidade e CPF. Se estrangeiro, cópia do passaporte ou RNE;
Uma cópia simples do título de eleitor (Só p/ candidato Brasileiro);
Uma cópia do documento de serviço militar (Só p/ candidato Brasileiro).
Não Há taxa de inscrição

A disciplina escolhida deve ser informada no plano de trabalho, dentro do formulário de inscrição e de acordo com as normas do Mestrado em Letras, o estudante Não Vinculado pode cursar apenas uma disciplina por período.A documentação também pode ser enviada via sedex para o endereço do Programa, informado no canto à direita dessa página.

O resultado será publicado pela PPG na página (www.ppg.ufv.br ) até o dia 05/02/16 e os aprovados deverão efetuar a matrícula no Registro Escolar no dia 26/02/16, de 8h as 10h, munidos de documento de identificação com foto. As aulas terão início no dia 01 de março de 2016.

Disciplinas a serem oferecidas:

LET 611-Bases Teóricas em Linguística Aplicada: 4ªf.  8h às 12h. Profa. Ana Maria Barcelos

LET 613-Bases Teóricas em Análise do Discurso: 3ªf. 7:45h às 11:45. Profa. Mônica Melo

LET 618-Língua Materna, Multiletramentos e Novas Tecnologias: 4ªf. 14h às 18h. Profa. Adriana da Silva

LET 630-Teorias da Literatura:  5ªf. 8h às 12h – Profa. Márcia Jaschke Machado

LET 632-Literatura, História e Memória:  4ªf.  8h às 12h. Prof. Angelo Adriano Assis

LET 633-Literatura e Outros Campos de Conhecimento: 4ªf. 14h às 18h. Profa. Sirlei Santos Dudalski

LET 790-Tópicos Especiais: Análise de Discurso Critica: 26 a 29 de abril: 14h às 18h. Profa. Maria Carmen. Essa disciplina será oferecida em 4 dias apenas, porque é de 1 crédito/ 15 horas.  Ementa Disciplina Tópicos ADC POSLET 2016

Devido ao recesso na Secretaria do PPGLetras durante o período de inscrição, a documentação deverá ser entregue na secretaria de Geral do Departamento de Letras e quaisquer dúvidas, deverão ser esclarecidas antecipadamente através do e-mail: posgradla@hotmail.com.